Travesti é assassinada com perfuração no pescoço durante o final de semana na Paraíba

radar190

Uma travesti de 28 anos, conhecida como Bia, foi morta com um golpe perfurante no pescoço, no fim de semana, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

A vítima era garota de programa e trabalhava na área onde foi morta. Apesar de se tratar de uma rua comercial, até o momento não existem testemunhas ou suspeitos do crime.

Segundo o delegado Diego Garcia, a perícia foi realizada e foi encontrada apenas uma perfuração, mas não se sabe ainda se uma chave de fenda ou algum outro instrumento pontiagudo seria o objeto do crime.

Ainda segundo o delegado, não havia rastro de sangue no trajeto até onde o corpo foi encontrado, então, segundo ele, provavelmente todo o crime aconteceu no local onde Bia foi achada morta.

As imagens das câmeras de segurança foram coletadas pela polícia para ajudar na investigação.

*Com informações da Rádio Campina FM.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Em entrevista, mãe de jovem encontrado morto desabafa: “Não quero justiça”; Polícia não descarta ligação com rivalidade entre facções. VÍDEO

No início da tarde deste domingo, dia 14 de agosto, o corpo do jovem Pedro Cícero Almeida de Araújo, de 23 anos, que estava desaparecido deste a última quinta-feira (11), foi encontrado em estado de decomposição no Sítio Recanto, zona rural do município de São José de Espinharas. A princípio […]

Subscribe US Now