Na Paraíba: mulher é presa suspeita de envenenar filha de 5 anos para chantagear marido, diz polícia

radar190

Uma mulher de 28 anos foi presa na quarta-feira (14) suspeita de tentar envenenar a própria filha, de cinco anos, na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano. De acordo com o delegado Decio Souza, a mãe chegou a filmar a ação e a suspeita é que ela tentou cometer o crime para chantagear o marido, que está trabalhando nos Estados Unidos.

A prisão aconteceu pela Polícia Militar. Conforme o delegado, a mãe tentou suicídio, com veneno de rato, e depois entregou o veneno para a filha tomar, dizendo que era uma “balinha”. Elas foram socorridas e levadas para o hospital municipal de Cuité, onde receberam os primeiros socorros. A mulher foi liberada após o atendimento e levada para a Polícia Civil, onde foi indiciada e aguarda audiência de custódia.

“O que mais nos surpreendeu foi o motivo. Ela quis pôr fim à própria vida e a da própria filha para fazer chantagem ao marido, que está trabalhando e residindo nos Estados Unidos. Ela mesma filmou a cena, a criança se despedindo do pai e ingerindo o veneno”, contou Decio.

A criança passou por atendimento no hospital e permanece internada recebendo tratamento médico.

Fonte: g1 PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ministério da Saúde prorroga prazo para prefeituras enviarem censo dos profissionais de enfermagem na Paraíba

O Ministério da Saúde prorrogou para quinta-feira (6), o prazo para as prefeituras na Paraíba enviaram o censo atualizado com os dados dos trabalhadores da enfermagem como enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem. O Ministério da Saúde prorrogou até quinta-feira (6), o prazo para as prefeituras na Paraíba enviaram o censo atualizado […]

Subscribe US Now