Polícia Civil em Itaporanga autua em flagrante dois indivíduos de facção criminosa por crime de tentativa de homicídio.

radar190

A Polícia Civil em Itaporanga autuou em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio dois indivíduos, ambos com apenas 20 anos de idade, de iniciais L. de A. O. F., residente em Campina Grande, e J. H. da S. F., residente em João Pessoa.

Os dois foram presos nesta última sexta-feira, por volta de meio, pela POLÍCIA MILITAR no Conjunto Chagas Soares em Itaporanga. A ação da Polícia Militar se deu em razão de que na quinta-feira, 08/06/2023, ocorreu uma tentativa de homicídio, na estrada que dá acesso ao Sítio Emas, município de Itaporanga, quando duas pessoas seriam executadas. No entanto, conseguiram escapar.

Após essa tentativa de homicídio as polícias civil e militar entraram em diligências no intuito de identificar os criminosos e prendê-los, o que ocorreu ontem, sexta-feira, por volta de meio. A Polícia Militar, em diligências contínuas, desde o momento da tentativa de homicídio, conseguiu lograr êxito com a prisão dos dois indivíduos.

Já na delegacia de Polícia Civil, no momento de autuação dos dois em flagrante delito, os mesmos confessaram o crime. Disseram ainda que vieram a Itaporanga por ordem do comando de uma faccão criminosa para matarem rivais de outra facção.

Com os dois indivíduos foram apreendidos duas pistolas marca Taurus, calibre 765 e 19 munições calibre 32.

Assim, trata-se de dois indivíduos de altíssima periculosidade, apesar da jovem idade, matadores de uma facção criminosa. É a velha guerra de facções por espaço na venda de de drogas ilícitas.

Os dois serão encaminhados à Cadeia Pública de Itaporanga

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vereador é agredido e ameaçado quando fiscalizava uso de ambulâncias em festa de enfermeiros em Ingá

O vereador chico de Alcides do município de Ingá, acabou sendo agredido e ameaçado após flagrar ambulâncias em uma festa privada promovida por enfermeiros, na noite desta quarta-feira (8). Segundo informações, o parlamentar recebeu denúncias anônimas que as ambulâncias do município estavam em uma casa, onde era realizado uma confraternização […]

Subscribe US Now