Guarnição da PM colide com cavalo em trecho da BR-230, no sertão da Paraíba

radar190

Na manhã desta terça-feira (03/10), um acidente automobilístico aconteceu no Km 311 da BR – 230, no município de São Mamede, sertão paraibano. 

O sinistro envolveu uma viatura da Polícia Militar da Paraíba, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), da cidade de Patos e um cavalo.

O equino atravessou a rodovia no momento que foi atingido pela guarnição, que seguia em sentido a capital de todos os paraibanos, João Pessoa. 

Apesar do susto, os ocupantes do automóvel não se feriram, houve apenas danos materiais. Já o animal quebrou duas patas, sendo levado para receber os devidos tratamentos do médico veterinário.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local para realizar o registro do acidente. O ocorrido serve como um alerta para a importância de atenção redobrada nas estradas, principalmente em regiões onde a presença de animais na pista é comum.

Fonte: Repórter PB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Advogado patoense é flagrado agredindo mulher em elevador de condomínio, em João Pessoa; presidente da OAB-PB fala sobre o caso. Veja vídeo

Um vídeo chocante de uma agressão a uma mulher dentro de um elevador de condomínio no bairro do Bessa, em João Pessoa, está circulando nas redes sociais, causando indignação e preocupação. Nas imagens, é possível ver o suspeito arrastando a vítima pelos cabelos para fora do elevador. O suposto agressor […]

Subscribe US Now