Vídeo: Polícias Civil e Militar deflagram operação contra o tráfico de drogas no Sertão da Paraíba

radar190

Na manhã desta quarta-feira (22), as Polícias Civil e Militar da Paraíba se uniram em uma grande operação para combater o tráfico de drogas em três cidades do Sertão: Conceição, Santana de Mangueira e Santa Inês. A ação resultou na apreensão de drogas, armas, munições e dinheiro, além da prisão de diversas pessoas em flagrante.

Foram cumpridos 18 mandados de busca e apreensão em casas que, segundo as investigações, eram utilizadas para a venda de drogas. Os locais já eram apontados como pontos de comércio ilegal e a operação visava desarticular a rede criminosa que atuava na região.

Durante a ação, os policiais apreenderam uma grande quantidade de drogas, incluindo crack, cocaína e maconha. Também foram encontrados armas de fogo, munições, dinheiro e apetrechos utilizados para o tráfico, como balanças e embalagens.

Diversas pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os presos foram encaminhados para a delegacia, onde serão autuados e passarão por audiência de custódia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Ordem de Serviço para recuperação de estradas vicinais é assinado pelo Prefeito Marcos Eron

A ordem de serviço que autoriza o início das obras de recuperação de estradas vicinais no interior do município foi assinada nesta segunda-feira (20/05). “” Os recursos para as obras são com Recursos próprios da Prefeitura de Monte Horebe “” Alguns moradores acompanharam o ato e agradeceram ao Poder Público […]

Subscribe US Now