Asfalto se abre ao meio e dois carros caem dentro de cratera, deixando vários feridos, na divisa de Conceição e Mauriti-CE

radar190

O asfalto das rodovias PB 386 e CE 384 cedeu e 2 veículos caíram dentro, deixando várias pessoas feridas, na madrugada desta segunda-feira (27), entre as cidades de Conceição e Mauriti. O acidente ocorreu próximo da ‘Ladeira do Machado’. A cratera chega a mais de 5 metros, segundo informações colhidas pelo portal Vale do Piancó Notícias.

Viaturas do SAMU das cidades de Conceição e Mauriti prestaram socorros às vítimas retiradas dos veículos. Todas elas foram socorridas para hospitais do Ceará.

De acordo com informações preliminares, um dos veículos transportava uma família que chegado no aeroporto de Juazeiro do Norte e seguia para a cidade paraibana de Catingueira. Outras vítimas seriam funcionários de uma firma, mas não foi possível saber qual empresa eles trabalham.

Mais informações, a qualquer momento.

Vale do Piancó Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Adolescente de 14 anos morre e 3 pessoas ficam feridas em acidente após pneu de moto estourar, no Vale do Piancó

Um grave acidente de moto registrado na manhã deste domingo (26) deixou a adolescente Ana Beatriz, de 14 anos, morta, na rodovia PB-386, em Conceição (PB). O fato ocorreu por volta das 11h40 no trecho da comunidade Maria Soares. Segundo informações repassadas ao Diamante Online, a vítima seguia com o […]

Subscribe US Now