Radialista é assassinado a tiros no interior do Ceará

radar190

Um radialista de 41 anos foi morto na noite desta sexta-feira (24) no Bairro Flores, em Itapipoca, a 130 km de Fortaleza. De acordo com a polícia, Francijorge Domingues era conhecido também como “DJ Francijorge”, trabalhava numa rádio e era também DJ.

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias do homicídio.

A pasta afirmou ainda que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram presentes.

As investigações do crime estão a cargo da Delegacia Regional de Itapipoca.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3631-3232, da Delegacia Regional de Itapipoca.

As denúncias também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, sendo o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas, em Patos

Uma abordagem de policiais da 1ª CIA do 3º BPM resultou na prisão de uma mulher por tráfico de drogas na tarde deste domingo, dia 26 de fevereiro, na cidade de Patos. A prisão ocorreu após os policiais avistarem a acusada em atitude suspeita próximo a uma rua conhecida por […]

Subscribe US Now