EM FLAGRANTE: Polícia Civil prende suspeito de assassinar mulher no município de Picuí

radar190

A Polícia Civil da Paraíba já prendeu um dos suspeitos de ter assassinado Maria Anuska de Macedo Rocha, 45 anos, crime cometido na madrugada deste domingo, 24 de setembro, no município de Picuí. A prisão foi realizada por policiais do Núcleo de Homicídios da 13ª Delegacia Seccional, sediada naquele município.

As investigações apontam para três envolvidos no crime, sendo um deles capturado ainda em flagrante, neste domingo. Anuska foi assassinada com vários golpes de faca, dentro de sua residência. O corpo dela foi encontrado pelo filho, adolescente, que solicitou ajuda de um vizinho para acionar o SAMU e a polícia.

Conforme os primeiros levantamentos, os suspeitos e Maria Anuska estariam consumindo drogas na casa da vítima. Em determinado momento, ela foi atacada e morta. As motivações do crime ainda estão sendo investigadas pela Polícia Civil.

Polícia Civil da Paraíba
Delegacia-Geral
Assessoria de Comunicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Inauguração oficial do Bar Dos Amigos será na neste Sábado, dia 30 de Setembro no Sitio Exu-Bonito de Santa Fé

Neste sábado, dia 30 de setembro, o senhor Valdeci Sousa realiza a inauguração oficial de seu novo espaço, cuidadosamente preparado para agradar os clientes e oferecer outra opção para quem deseja curtir com sua Família. Bar dos Amigos. Toda a área da varanda, na parte externa do restaurante ao lado […]

Subscribe US Now