Funcionário do Correios de Conceição e esposa ficam feridos durante colisão entre duas motos, em Piancó

radar190

O funcionário da empresa Correios e Telégrafos de Conceição, Ivanildo Ribeiro, mais conhecido como “Carteiro”, e a esposa dele, ficaram feridos durante uma colisão entre duas motos, no final da manhã deste sábado (25), na BR-361, entre as cidades de Olho d’Água e Piancó.

De acordo com informações do próprio Carteiro, ele e a esposa retornavam para a cidade de Conceição, quando em um trecho da rodovia BR-361, um homem, que levava a esposa e uma criança em outra moto, saiu de uma estrada carroçável e cruzou a pista. Segundo o Carteiro, ele não conseguiu desviar do veículo e acabou batendo.

Na queda, Ivanildo sofreu várias escoriações e a sua esposa sofreu uma fratura no ombro. Já o piloto da outra moto sofreu uma fratura no dedo, enquanto a criança e a esposa do piloto da outra moto nada sofreram.

O casal foi socorrido para o Hospital Regional de Piancó. A esposa de Ivanildo precisou passar por uma tomografia, mas segundo ele, somente por medidas de segurança.

Por Gilberto Angelo – Vale do Piancó Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Falta de luz todos os Dias causa revolta nas comunidades do Sitio Olho D’água e Cajueiro em Bonito de Santa Fé

Moradores de pelo menos de duas comunidades do Município de Bonito de Santa Fé, sofrem com a falta de energia elétrica todos os dias. Em Bonito de Santa Fé, nesta segunda-feira (27) alguns moradores ainda relatam a instabilidade na rede de energia elétrica. “A luz chega e acaba”. Por exemplo, […]

Subscribe US Now