Popular é alvejado à bala após discussão em bar em Bonito de Santa Fé.

radar190

Segundo a vítima, ouviu vários disparos, porém foi atingida apenas por dois (ombro direito e cabeça).

No início da madrugada de ontem, dia 25, a PM recebeu informações no sentido de apurar disparos de arma de fogo ocorridos no “bar de Biano”, na Avenida Áurea Dias de Almeida, Centro da cidade de Bonito de Santa Fé. Apesar dos informes, não foram localizadas testemunhas, nem tão pouco vítima e nem acusado, visto que o bar já se encontrava fechado.

Por volta das 4h da madrugada do mesmo dia, fomos solicitados pelo agente de investigação Péricles Ramalho sobre a alegação de que a vítima acima citada teria dado entrada no hospital local. De imediato, os militares foram ao local, onde ficou comprovada a veracidade da informação.

A vítima, Marcos SILVA OLIVEIRA, de 43 anos, teria chegado alvejada em casa localizada seu no sítio Cedro, e sido levada para o Hospital.

Segundo a vítima contou a PM que se encontrava bebendo na madrugada no “bar de Biano”, e após uma discussão por conta de uma mulher que não sabe dizer de quem se trata, um homem teria discutido com a vítima, sendo que após a discussão a vítima se deslocava para sua residência quando foi alvejado por dois disparos quando se deslocava em sua moto na Avenida Prefeito José Ferreira Caju, centro, próximo à igreja matriz.

Segundo a vítima, ouviu vários disparos, porém foi atingida apenas por dois (ombro direito e cabeça). Foram realizados os primeiros atendimentos e o paciente foi encaminhado ao hospital regional de Cajazeiras-PB, para receber o devido atendimento médico.

Foram realizadas diligências no sentido de localizar o acusado, porém foi encontrado, sendo o caso registrado e entregue na delegacia para devida apuração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Monte Horebe recebe pela segunda vez etapa regional do paraibano de quadrilhas juninas neste sábado (01)

O festival de quadrilhas juninas vai acontecer no ginásio central em Monte Horebe, a partir das 18h e as duas melhores quadrilhas irão representar a etapa Vale dos Sertões na final estadual na capital João Pessoa O município de Monte Horebe sediará, neste sábado (01), a 2ª edição da Etapa […]

Subscribe US Now