A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações e adotará as medidas cabíveis.Um caso de descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, previstas na Lei Maria da Penha, foi registrado na madrugada desta terça-feira (17), na Rua José Rodovalho de Alençar, em Cajazeiras.

De acordo com informações da Polícia Militar, o acusado Jocélio dos Santos, de 35 anos, é suspeito de agredir a ex-companheira, de 30 anos, mesmo havendo uma medida protetiva em vigor contra ele.Segundo o relato da vítima, que reside em Serra Grande, ela estava em Cajazeiras participando das festividades carnavalescas na noite do dia 16 para 17 de fevereiro. Ao sair do evento, encontrou o ex-companheiro, que teria iniciado agressões físicas com socos e pontapés.
A mulher apresentou lesões aparentes e procurou atendimento no Hospital Regional de Cajazeiras. Após a agressão, o suspeito fugiu do local e tomou destino ignorado.
A Polícia Militar realizou diligências na tentativa de localizar Jocélio dos Santos, mas até o momento ele não foi encontrado. A ocorrência foi registrada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, que dará prosseguimento às investigações e adotará as medidas cabíveis.

