Professor de Cajazeiras nega envolvimento em investigação e afirma ser vítima de calúnia

radar190

Segundo ele, sua imagem e honra estão sendo atingidas por uma fake news, compartilhada de forma irresponsável por alguns meios de comunicação e grupos locais.Após ter sua foto divulgada em grupos de WhatsApp de Cajazeiras e região, o professor Everaldo, bastante conhecido na cidade, procurou nossa redação para manifestar sua indignação.Segundo ele, sua imagem e honra estão sendo atingidas por uma fake news, compartilhada de forma irresponsável por alguns meios de comunicação e grupos locais.

O professor encaminhou uma nota de repúdio, na qual esclarece os fatos e reforça que a associação de seu nome a qualquer investigação criminosa é mentirosa e caluniosa.

Confira a nota na íntegra abaixo.

Eu, Everaldo, venho a público repudiar veementemente a absurda e criminosa associação do meu nome a uma reportagem relacionada a investigação de pedofilia. Trata-se de uma mentira deslavada, sem qualquer fundamento, que atenta contra a minha honra, minha dignidade e toda a minha história de vida.Tenho 51 anos de idade, sou pai de duas crianças maravilhosas, que representam o maior orgulho da minha existência. Sou professor do curso de Educação Física da Faculdade Católica de Cajazeiras, onde exerço meu ofício com dedicação e zelo, e atuo há 25 anos na Educação, formando cidadãos e incentivando valores éticos por meio do esporte e da convivência.


Além disso, sou técnico de equipes de futsal e voleibol escolar, contribuindo para o desenvolvimento humano e esportivo dos jovens da nossa região.

Sou também professor concursado no município de Bonito de Santa Fé, trajetória que construí com esforço, estudo e compromisso público.Quem conhece minha vida e meu trabalho sabe que tamanha propagação de calúnias é reflexo de uma sociedade adoecida pelo achismo e pela irresponsabilidade de quem replica mentiras sem medir o tamanho dos estragos que isso causa.

Esse tipo de difamação destrói reputações, corrói relações de confiança e traz consequências irreparáveis à vida pessoal e profissional de qualquer ser humano.


Mas não ficarei inerte diante dessa injustiça: medidas judiciais já estão sendo adotadas para identificar a origem dessa calúnia e responsabilizar todos os envolvidos, conforme determina a lei.Minha história fala por mim: uma vida inteira dedicada à família, à educação e à comunidade.
Não permitirei que boatos e covardias manchem aquilo que construí com dignidade, ética e trabalho honesto.

Everaldo
Professor – Educador – Pai

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Vereador e líder político Pedro Paulo Barbosa declara apoio ao pré-candidato a deputado estadual Marcos Eron

O cenário político para as eleições estaduais ganhou um novo capítulo nesta semana com o anúncio de apoio do vereador Pedro Paulo Barbosa ao pré-candidato a deputado estadual pelo MDB, Marcos Eron, ex-prefeito do município de Monte Horebe. A declaração foi feita durante encontro entre as lideranças, realizado recentemente, e […]

Subscribe US Now