Vizinha mata adolescente de 17 anos com tiro na cabeça

radar190

Segundo a polícia, a suspeita tem passagens por outros crimes inclusive tráfico de drogas.

Um adolescente, identificado como Wandré de Castro Ferreira, de 17 anos, foi morto com um tiro no olho na madrugada deste sábado (2), em um condomínio do Jardim Canguru, região sul de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, o tiro foi disparado por uma vizinha da família, de 45 anos.

Em entrevista, a mãe do adolescente, contou que ela e seus filhos estavam sentados em frente ao bloco do prédio por volta das 23h, conversando e tomando tereré, quando decidiram entrar para a residência para dormir.

Após algumas horas a mãe da vítima conta que foi acordada por alguém batendo em sua porta. Ela conta que foi surpreendida pela filha da autora do disparo, desesperada pedindo desculpas, dizendo que a mãe dela havia matado o adolescente.

Á polícia, a mulher relata que não acreditou na afirmação da menina e dizendo que o filho estava dormindo, mas decidiu ir até o apartamento da mulher e verificar o ocorrido.

Ao chegar no local encontrou os filhos da autora de 25, 14,12 e 10 anos deitados no sofá e abalados com o ocorrido.

Assustada, a mãe relata que entrou em um dos quartos e encontrou o filho morto com um tiro no olho.

A mãe da vitima acionou a Polícia Militar. No local, os agentes policiais apreenderam a arma do crime e encaminharam a suspeita para a delegacia de polícia.

g1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Adolescentes trancam aluna em banheiro de escola e tentam estuprá-la

Vítima conseguiu escapar porque os jovens notaram a aproximação de uma professora. Polícia foi acionada. Dois adolescentes foram apreendidos, após tentarem estuprar uma aluna, dentro da Escola Estadual Vila Socialista, na rua Jovercina Paula de Oliveira, no bairro Conceição, em Diadema, na Grande São Paulo, na manhã desta quinta-feira (31). […]

Subscribe US Now