
Michel Allysson foi atingido por vários disparos, chegou a ser levado ao hospital, mas morreu minutos depois. A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil.Um empresário de 34 anos, identificado como Michel Allysson, foi morto a tiros na noite desta segunda-feira (20), no bairro Areia Fina, em São Bento, Sertão da Paraíba, e seu filho de 10 anos foi socorrido baleado ao hospital.De acordo com informações da polícia, Michel estava em seu carro, na companhia da esposa e do filho, quando eles foram surpreendidos pelos disparos. O menino foi atingido, mas seu estado de saúde é considerado estável. A esposa não foi ferida.
Michel chegou a ser socorrido com vida e levado ao Hospital Municipal Dr. Jarques Lúcio, mas morreu minutos depois. O caso está sendo tratado como homicídio, mas a motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada pela Polícia Civil.
Michel Allysson havia chegado recentemente de uma viagem a pesseio em Natal (RN). Ele era bastante conhecido na região de São Bento e também atuou como articulador político em campanhas eleitorais de alguns candidatos da cidade em 2024. O empresário também mantinha vínculos com lideranças políticas estaduais e federais.A Polícia Civil está investigando o caso e deve ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança para identificar os autores do homicídio.

