
As vítimas informaram que já haviam prestado queixa anteriormente e solicitado medida protetiva, que aguarda despacho judicial. A idosa de 92 anos precisou ser retirada da residência para garantir sua segurança.Na manhã deste domingo (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Firmino Brito, Centro de Bom Jesus (PB), ao lado da base do SAMU.De acordo com relatos das vítimas, o adolescente de 16 anos vinha causando transtornos desde a última sexta-feira (22), ameaçando a própria mãe, Andreia da Silva, que está grávida de quatro meses, além de sua avó, de 92 anos, e do companheiro da mãe, de 38 anos.
Ainda segundo os depoimentos, dois dias antes o menor já havia agredido fisicamente a avó e o padrasto. No momento da chegada da guarnição, ele estava de posse de um pedaço de madeira (caibro), tentando agredir novamente o padrasto, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.
As vítimas informaram que já haviam prestado queixa anteriormente e solicitado medida protetiva, que aguarda despacho judicial. A idosa de 92 anos precisou ser retirada da residência para garantir sua segurança.Diante da gravidade da situação, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, juntamente com os familiares envolvidos, para os procedimentos cabíveis.

