Popular invade casa, ameaça pessoas com uma faca e acaba preso pela Polícia Militar, em São José da Lagoa Tapada

radar190

A vítima e o acusado foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sousa, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso

Na manhã deste domingo (09), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no município de São José da Lagoa Tapada, região de Sousa.

Conforme informações, um homem de nome não revelado, teria invadido uma residência por motivos desconhecidos e munido de uma faca, teria ameaçado um popular juntamente com sua família.

Ao ter conhecimento do ocorrido, uma guarnição de serviço realizou diligências e momentos depois o acusado foi localizado e preso em flagrante, nas proximidades do local do ocorrido.

Posteriormente, a vítima e o acusado foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Sousa, para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Carreta tomba e PM apreende carga de cigarro avaliada em mais de milhão de reais, em Conceição

A Polícia Militar apreendeu várias caixas com cigarros contrabandeados, por volta das 15h, deste sábado (1), na PB 400, em Conceição. A carga foi avaliada e mais de um milhão de reais. De acordo com o Major C. Lima, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar, a ação ocorreu logo […]

Subscribe US Now