Casal é preso em flagrante por tráfico de drogas em Princesa Isabel, no Sertão da Paraíba

radar190

Durante a abordagem, os policiais encontraram substância análoga ao crack, dinheiro em cédulas trocadas e diversos materiais utilizados para o comércio de drogas, caracterizando o flagrante delito.

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 16ª Delegacia Seccional, em ação conjunta com a Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, prendeu em flagrante, um casal investigado pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu no município de Princesa Isabel, no Sertão paraibano.


De acordo com informações repassadas pela corporação, a operação foi deflagrada após denúncias anônimas informarem sobre uma intensa movimentação de usuários de entorpecentes em uma residência localizada na Rua Dr. José Gastão, no bairro São Francisco. Diante das informações, as equipes realizaram diligências no endereço e constataram a veracidade da denúncia.Durante a abordagem, os policiais encontraram substância análoga ao crack, dinheiro em cédulas trocadas e diversos materiais utilizados para o comércio de drogas, caracterizando o flagrante delito.

O homem, de 24 anos, e a mulher, de 27, receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Princesa Isabel, onde permaneceram à disposição da Justiça.


A Polícia Civil reforça a importância da colaboração da sociedade no enfrentamento ao tráfico de drogas e à criminalidade. Denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo número 197, com garantia total de sigilo.

Com informações da PCPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Corpo de mulher é encontrado em zona rural de Bonito de Santa Fé, PB

O chamado foi feito por volta de 00h58, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cajazeiras. A equipe médica já se encontrava no local e constatou sinais de rigidez cadavérica, indicando que o óbito havia ocorrido horas antes. Bonito de Santa Fé (PB), 14 de julho de 2025 […]

Subscribe US Now