Francinildo Cezar, após passar por audiência de custódia, foi recambiado para a Colônia Agrícola Penal de Sousa.
Na manhã dessa terça-feira (30), agentes de investigação da delegacia de Polícia Civil de Sousa, deram cumprimento a um mandado de prisão, em desfavor de um indivíduo acusado de ter participado de um crime de homicídio, que vitimou um cabeleireiro, na cidade de Uiraúna.
De acordo com as investigações, Francinildo Cezar Costa de Oliveira, de 33 anos, teria participado de um crime de homicídio que vitimou Alan Gouveia, na manhã do dia 14 de junho de 2023, em Uiraúna.
Após serem obtidas provas sobre o caso, o delegado responsável pelas investigações requereu mandados de prisão contra os acusados, porém desde então Francinildo Cezar se encontrava foragido, tendo no dia de ontem (30), ele se apresentado acompanhado de seu advogado.
No dia 20 de julho deste ano, policiais militares do ROTAM, efetuaram a prisão em Sousa de José Edmilson Alexandre Cardoso, mais conhecido como “Edmilson professor”, de 40 anos, que apontado como o mandante do crime, e agentes do GTE de Sousa, deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de Sebastião de Oliveira, mais conhecido como “Sebastião do Alto do Cruzeiro”, de 29 anos, no dia 8 de junho deste ano, que é também acusado de participar do crime.
Posteriormente, Francinildo Cezar Costa de Oliveira, após passar por audiência de custódia, foi recambiado para a Colônia Agrícola Penal de Sousa, ficando à disposição da Justiça.