Jovem de 28 anos é morto a tiros em Brejo do Cruz

radar190

Um homem identificado como Paulo César Oliveira Dutra Junior, de 28 anos, foi assassinado a tiros no final da manhã desta sexta-feira (29) na rua Teodora Maria da Conceição, no bairro Barragem, em Brejo do Cruz, região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, as guarnições tomaram conhecimento e se deslocaram até o local e ao chegar a vítima encontrava-se dentro de um veículo ainda com sinais vitais. De imediato o SAMU foi acionado e quando os profissionais verificaram o corpo, constataram que o homem já havia morrido.

Conforme a PM, o crime aconteceu de frente a um estabelecimento comercial, no entanto o proprietário não soube informar nada sobre o caso, porque disse que no momento do homicídio ele estava dentro da residência.

Os policiais isolaram o local até a chegada dos peritos da Polícia Civil. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização da necrópsia.

A Polícia Militar realizou diligências, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. Nada se sabe ainda sobre o que teria motivado o crime. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Diário do Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Pastor de Monte Horebe é morto a bala durante tentativa de assalto em São José de Piranhas PB

Por volta das 21h15min do dia 30/07/22, na cidade de São José de Piranhas-PB, ocorreu um crime de latrocínio. A vítima, o Sr. Antônio Enrique da Silva, 62 anos, Casado, Pastor Evangélico, residente no sítio Trapiá, Bom Jesus-PB, vinha da cidade de Monte Horebe com seu filho A.E.S. de 16 […]

Subscribe US Now