Confira os vídeos. Reconhecimento e Convite. O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, CONVIDA Crianças do Serviço de Convivência da cidade de Monte Horebe, para fazerem apresentação cultural

radar190

O Presidente do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, Conselheiro Nominado Diniz, ao visitar a pequena cidade de Monte Horebe, localizada no alto sertão paraibano, ficou encantado com as ações administrativas daquele município, ao ser recepcionado por Crianças do Serviço de Convivência, da Secretaria de Ação Social, tocando Violino.

Após sentir-se bastante lisonjeado com o que presenciou, de imediato, Nominado Diniz, as convidou para fazer uma apresentação cultural, no Auditório Celso Furtado, do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, no dia 29/09/2023, através do Projeto Raízes Paraibanas.

O prefeito Marcos Eron, sempre se orgulha de ter em seu município um projeto tão lindo e deslumbrante quanto este, das Crianças do Serviço de Convivência, da Secretaria de Ação Social, por esse motivo, ele vem investindo alto na educação dos horebenses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Idosa é morta a facadas na Paraíba, após discussão por volume de som; vizinhos são suspeitos

Uma idosa, de 65 anos, foi morta a facadas pelos próprios vizinhos na cidade de Guarabira, na Paraíba. O crime aconteceu na noite dessa segunda-feira (18) dentro da casa da vítima, no Alto da Boa Vista. O casal suspeito de assassinar a idosa está foragido. Segundo a polícia, os suspeitos […]

Subscribe US Now