Bandidos armados invadem casa de prefeito paraibano, exigem pix e roubam objetos e moto

radar190

O prefeito Tarcísio Paiva, da cidade de Gurinhém, viveu momentos de terror quando bandidos armados invadiram sua casa na manhã desta quinta-feira (04), na cidade de Santa Rita. Em relato à imprensa, Paiva descreveu o ocorrido como um episódio de grande violência e constrangimento para ele e sua família.

Segundo o relato do prefeito, três homens armados invadiram sua residência por volta das nove horas da manhã. A entrada dos criminosos foi facilitada pelo portão aberto, após uma pessoa sair da casa.

“Quando eu cheguei na porta ali e vi uma pessoa entrando, né? Aí ele já foi com a arma aí em cima de mim”, disse o prefeito.

Os invasores exigiram dinheiro e chegaram a ameaçar de morte o prefeito e seus familiares. “Difícil demais, estar na sua casa, 9 horas da manhã, encontrar uma invasão com várias pessoas dentro da sua casa, ameaçando”, lamentou Paiva.

O prefeito afirmou que não tinha dinheiro em casa, mas os criminosos insistiram em exigir pagamentos via PIX. “Cheguei a fazer. O saldo que eu tinha na minha conta de 3 mil reais”, acrescentou.

Além do dinheiro, os assaltantes levaram outros pertences, como notebook e celular. Uma motocicleta pertencente a uma amiga da família que estava na residência também foi roubada.

A Polícia Civil já esteve no local, e o prefeito registrou um boletim de ocorrência.

PBagora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Fugitivos da penitenciária federal de Mossoró são presos

Os dois foragidos da penitenciária federal de Mossoró (RN) foram capturados nesta quinta-feira (4), 50 dias após a fuga. Rogério da Silva Mendonça, 35 anos, e Deibson Cabral Nascimento, 33, foram encontrados em Marabá (PA) em uma ação conjunta da Polícia Federal e da Polícia Rodoviária Federal. Eles tinham escapado […]

Subscribe US Now