O autor do bárbaro feminicídio, praticado contra a conceiçãoense, Edivagna Nunes, de 21 anos, foi preso depois de cruzar o estado de São Paulo e se esconder na cidade de Fronteira, no estado de Minas Gerais. O crime foi praticado na manhã desta segunda-feira (25), em uma praça pública da cidade Severínia (SP).
O feminicídio
George dos Santos Alves golpeou Edivagna por 18 vezes, quando o casal estava na praça da cidade.
Segundo populares que viram a ação do assassino, , ele foi tão violento que golpeava sem parar a vítima e depois de 18 golpes, a deixou caída dentro da fonte d´água existente no local.
Após cometer o crime George dos Santos fugiu levando um dos filhos do casal.
Segundo informações de uma irmã da vítima, a mulher tinha 4 filhos, sendo 3 do acusado e 1 de outro relacionamento anterior.
Após esfaquear mortalmente a mulher ele fugiu em um carro JAC Motors de cor vermelha na direção do estado de São Paulo. Mas, no início da noite, policiais do estado paulistano conseguiram localizar e prender o acusado na cidade de Fronteiras, que fica próxima da divisa com Minas Gerais.
George dos Santos foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Minas Gerais, onde foram tomadas as medidas cabíveis.
Segundo familiares da vítima, que residem na cidade de Conceição (PB), o casal estava separado.
Vale do Piancó Notícias