Prefeito de Conceição exonera servidores contratados e comissionados

radar190

O prefeito de Conceição (PB), Samuel Lacerda (PSDB), exonerou oficialmente, nesta terça-feira (12), os servidores contratados e comissionados do município. A decisão foi publicada em diário eletrônico.

Conforme a medida, apenas os secretários de Finanças, Tesouro, Tributos, Administração, Gabinete, Educação, Assistência Social e Saúde; além do agente de Contratação de Licitação e o Coordenador de Seleção e Treinamento não foram afetados.

A exoneração havia sido anunciada na manhã do último sábado (9). A alegação do gestor é a diminuição do repasse do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), que teve uma redução de 48,33% em comparação ao mesmo período em 2022.

Diamante Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

EM MONTE HOREBE DINHEIRO NAS CONTAS - Com 17 dias de antecedência, prefeito de Monte Horebe anuncia pagamento da folha salarial de setembro

A administração municipal de Monte Horebe pagou nesta quarta-feira, 13/09/2023, a todos servidores municipais, referente ao mês de setembro/2023. O Prefeito Marcos Eron-MDB, vem honrando com o pagamento dentro do mês trabalhado, desde que assumiu a gestão em janeiro de 2017. Para o gestor Eron, e preciso muito planejamento financeiro, […]

Subscribe US Now