Jovem de 23 anos é assassinado a tiros em frente a cemitério na PB-323 em Bom Sucesso

radar190

Um jovem de 23 anos, identificado como Luciano Alves de Lima, foi assassinado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (09) na rodovia estadual PB-323, em frente a um cemitério, na saída da cidade de Bom Sucesso sentido Brejo dos Santos, na região de Catolé do Rocha.

Segundo informações da Polícia Militar, quando as guarnições chegaram ao local do crime, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), já havia socorrido a vítima para o Hospital Regional de Catolé do Rocha, no entanto, antes mesmo de dar entrada na unidade hospitalar, o jovem evoluiu para óbito, conforme assessoria do próprio hospital.

De acordo com a PM, os policiais tentaram obter informações com pessoas da localidade sobre a autoria do crime, mas ninguém soube informar nada.

A PM isolou o local e os procedimentos de praxe foram realizados. O corpo foi removido ao IPC da cidade de Patos para realização de exames cadavéricos.

Nada se sabe também sobre a motivação do homicídio. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação com Diário do Sertão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Polícia Civil em Itaporanga autua em flagrante dois indivíduos de facção criminosa por crime de tentativa de homicídio.

A Polícia Civil em Itaporanga autuou em flagrante delito por crime de tentativa de homicídio dois indivíduos, ambos com apenas 20 anos de idade, de iniciais L. de A. O. F., residente em Campina Grande, e J. H. da S. F., residente em João Pessoa. Os dois foram presos nesta […]

Subscribe US Now