Jovem de 21 anos é preso e tem arma apreendida depois de discutir com o pai e efetuar disparo em Piancó

radar190

A Polícia Militar prendeu um um jivem de 21 anos e apreendeum um revólver calibre 32, na manhã deste domingo (5), na Rua Francisco Elizeu Verissimo de Souza, em Pianco- PB.

De acordo com informações da Polícia Militar, o próprio pai do jovem acionou a guarnição. Ao chegar no local informado, os policiais encontraram o homem portando uma faca-peixeira. Ele informou que seu filho havia efetuado o disparo e em seguida se evadiu do local, indo em direção da rua do hospital local.

Em seguida, os policiais sairam à procura do jovem. Ele foi encontrado nas imediações do hospital. porém, quando os policiais realizaram a abordagem, o jovem não se encomtrava mais com a arma.

Em seguida, o próprio jovem informou que havia jogado a arma nas proximidades do clube AABB. Os policiais tiveram que ir duas vezes ao local informado pelo jovem para encontrar o revólver.

Aos policiais, o suspeito informou que havia discutido com seu pai e que teria efetuado um disparo com uma arma de fogo, para em seguida sair do local e abandonar a arma.

Diante do exposto, os dois foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Piancó, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: Vale do Piancó Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Policiais da 3º Cia recuperam moto roubada e prendem elemento em flagrante delito na zona Rural de Monte Horebe

Por volta das 20h00min, de ontem, no sítio Barriguda no município de Bonito de Santa Fé, dois elementos armados com arma de fogo abordaram a 1º vítima que vinha em uma moto e anunciaram o assalto, desistindo da ação por não acreditar no valor financeiro do bem, os bandidos saíram. […]

Subscribe US Now