DE BONITO DE SANTA FÉ / CONHEÇA A HISTORIA DO EX- PESCADOR E BATEDOR DE TIJOLOS QUE VIROU CANTOR E COMPOSITOR

radar190

Em entrevista ao RADAR 190, em 18 de Julho de 2022.

Wilson Vicente Alves, 56 anos, é natural de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. O Pescador e Batedor de Tijolos, que ficou famoso cantando forro e piseiro na cidade de Petrolina- PE.

Ele é autor de uma mais de 30 musicas que conquistou o Publico de Petrolina-Pe. Ele é dono de uma voz doce e apaixonante. Ele é Wilson o Vaqueiro Apaixonado, cantor e compositora de “30 Musicas”. Depois de toda a repercussão do vídeo em que aparece tocando e cantando a música essa menina é coligada. “Eu tenho 56 anos e sempre fui apaixonado pela música. Eu costumo dizer que nasci cantando. Enquanto meus amigos brincavam de bola, quando éramos criança, eu sempre estava com o violão tocando”, Disse.

 “Wilson Gravou Vídeo catando varias musicas e nem sabia como ficaria o resultado”, já tinha muitos comentários, curtidas e gente me seguindo. “Foi muito louco, é uma dimensão muito grande”, disse sem esconder o espanto.

Com mais de 30 músicas gravadas, compositor fala do sucesso de ‘ESSA MENINA É COLIGADA’: ‘Ele virou um fenômeno’

Tem um sucesso que não sai da boca do público: ‘CORO DO BUM’.

“É o maior sucesso da minha carreira. Tive músicas de muito sucesso, mas como ‘‘ESSA MENINA É COLIGADA’’, nunca. Ela virou um fenômeno, uma coisa impressionante”

Wilson conta que começou a carreira ainda garoto catando dentro de casa com um Violão, também o músico e compositor é responsável por varias musicas que é Sucesso.

Depois da bossa nova, o compositor começou a grava musicas mais populares – e não poderia ter tomado melhor decisão. “Até então, eu não tinha essa noção de público. As músicas faziam sucesso, mas eu não via um auditório cantando, raramente via uma pessoa cantando na rua uma daquelas músicas, eram muito sofisticadas. E aí, de repente, eu comecei a ver o rosto do público”, conta.

“Para mim, o grande julgador da música é o público. Os críticos antigamente eram muito severos, só gostavam de músicas mais sofisticadas. Às vezes eles achavam formidável e o público nem tomava conhecimento. Eu sempre quis atingir o grande público”

Compondo com nomes como Amado Batista, Eduardo Costa, Wesley Safadão. Wilson gravou 30 músicas escritas por ele.

De lá para cá, já são mais de 30 músicas lançadas – entre elas, sucessos de variados ritmos, como ‘Essa Coro de Bum.

VEJA O CANAL DE WILSON VICENTE !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Obras de pavimentação estão a todo vapor pela Prefeitura de Monte Horebe-PB

A sede do Município de Monte Horebe, cidade localizada sertão da Paraíba, se transformou em um verdadeiro canteiro de obras de pavimentação em calçamento. No início da segunda gestão do prefeito municipal, Marcos Eron (MDB), os serviços não param e estão a todo vapor na maioria nos bairros. Na manhã […]

Subscribe US Now