Francisco leite da Silva, de 57 anos, Procurou o RADAR 190 para pedir ajuda para Encontra seu Irmão.
Rildo Fernandes deixou a casa dos pais aos 11 anos.
Tenho uma família e preciso procurar’, disse Francisco.
Rildo Fernandes, deixou a casa da família quando ainda tinha 11 anos, devido os problemas de convivência e as condições pouca para viver.
Desde então, Francisco perdeu totalmente o contato com todos os parentes, que moravam na região de Boqueirão de Piranhas.
Após uma espera de três décadas, Francisco, que atualmente mora em São Paulo, decidiu procurar o irmão com Ajuda do RADAR 190.
Francisco morava com SUA Mãe dona Maria da Silva, que hoje é falecida, Dona Maria entregou seu filho Rildo para um Casal que morava na Região do Barro Ceara. Francisco disse que sua genitora deu o irmão para o casal por que na época não tinha condições de criar os filhos menores.
Começaram uns problemas e decidi ir embora. Minha mãe morreu pouco tempo depois. Antes de morrer, ela deu meu irmão para uma família do Barro Ce. “Perdi o contato total e até hoje não tive nenhuma notícia”, disse.
Os outros irmãos, de acordo com Francisco, ficaram com outros parentes. Francisco afirma que os irmãos moram em Conceição e outros na Região de Cajazeiras-Pb.
Francisco revela que a demora em tentar achar o Irmão se deu por causa do medo. “Não sou sozinho. Tenho uma família e preciso procurar. Nunca tinha tentado por medo de ser rejeitado, mas era algo que já estava dentro de mim. Pedi força a Deus e criei coragem.
“Tenho fé de que vou encontrar meu irmão”, finalizou.
FONTE E REDAÇÃO: RADAR 190