
O chamado foi feito por volta de 00h58, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cajazeiras. A equipe médica já se encontrava no local e constatou sinais de rigidez cadavérica, indicando que o óbito havia ocorrido horas antes.
Bonito de Santa Fé (PB), 14 de julho de 2025 – Um corpo foi encontrado na madrugada desta segunda-feira (14), no Sítio Alegre, zona rural de Bonito de Santa Fé, no Sertão da Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima é uma mulher de 57 anos, identificada como Maria do Socorro A. Feitosa.
O chamado foi feito por volta de 00h58, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Cajazeiras. A equipe médica já se encontrava no local e constatou sinais de rigidez cadavérica, indicando que o óbito havia ocorrido horas antes.Ao chegarem à área indicada, policiais da viatura 9164 foram recebidos pela equipe do SAMU, representada pelo profissional de enfermagem Bruno T. Cartaxo. Segundo o relatório policial, o corpo da mulher foi encontrado despido, de bruços, próximo à antiga fábrica de cerâmica da comunidade.
Familiares relataram à guarnição que a vítima sofria de problemas de saúde, incluindo possíveis transtornos mentais. De acordo com o relato, ela tinha o costume de caminhar despida e apresentava comportamentos atípicos, como o consumo excessivo de água. Apesar disso, não foram encontrados indícios de violência no corpo, e nenhuma arma, droga ou objeto suspeito foi identificado no localA Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia, e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) para os exames de necropsia. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.
A Polícia Civil deverá apurar as circunstâncias do óbito. Até o momento, a hipótese mais provável é de morte natural, mas o laudo médico-pericial é quem deverá confirmar a causa

