Carreta carregada de cabos de vassoura tomba e pega fogo na PB-325, na região de Catolé do Rocha

radar190
0 0
Read Time:1 Minute, 7 Second

Conforme informações fornecidas ao Patosonline.com pelo Major Barbosa, comandante da 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Catolé do Rocha, a carreta tombou e pegou fogo.

No final da manhã deste domingo, 11 de agosto, um acidente envolvendo uma carreta que transportava cabos de vassoura causou um incêndio na rodovia estadual PB-325, entre os municípios de Catolé do Rocha e Jericó, no Sertão da Paraíba. O acidente ocorreu na altura do Sítio Malhadinha, próximo a uma ponte, e resultou em um bloqueio parcial do trânsito na região.

Conforme informações fornecidas ao Patosonline.com pelo Major Barbosa, comandante da 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar de Catolé do Rocha, a carreta tombou e pegou fogo. O veículo era conduzido por um motorista que, felizmente, sofreu apenas ferimentos leves e conseguiu escapar antes que as chamas se alastrassem. Sua identidade ainda não foi divulgada, nem o destino da carga. 

Quatro viaturas de combate a incêndio da 2ª CIBM foram mobilizadas para atender à ocorrência. A equipe de bombeiros iniciou rapidamente o trabalho de controle das chamas, conseguindo extinguir o incêndio após algumas horas de esforço.
Durante o combate ao incêndio e as operações de remoção da carreta, o trânsito na PB-325 foi parcialmente interrompido. Uma máquina foi utilizadaa para ajudar na remoção do veículo da pista.  

Por Felipe Vilar – Patos Online

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Réu vai a Júri Popular nesta segunda (12), no fórum de São José de Piranhas, por assassinato de frentista em Bonito de Santa Fé

O caso rapidamente ganhou repercussão na região e na Paraíba, gerando comoção e revolta entre moradores e levantando debates sobre a violência contra a mulher. Rayssa, de 30 anos, era descrita por amigos e familiares como uma jovem trabalhadora e dedicada, que buscava um futuro melhor para seus três filhos. […]

Subscribe US Now