Após se afogar em uma caixa d’água no município de Maturéia, Nicolas Pietro Anjo Lopes, de 1 ano e 11 meses, foi socorrido e levado em estado grave para o hospital de Teixeira.
Um menino de 1 ano e 11 meses morreu, na tarde desta segunda-feira (13), após ter se afogado em uma caixa d’água, no município de Maturéia, no Sertão da Paraíba. Ele ainda foi socorrido para o hospital de Teixeira, mas não resistiu.
De acordo com as informações obtidas, após se afogar em uma caixa d’água no município de Maturéia, Nicolas Pietro Anjo Lopes, de 1 ano e 11 meses, foi socorrido e levado em estado grave para a o hospital de Teixeira.
Como na unidade não tinha os aparatos necessários para realizar o atendimento do menino, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado. Ao chegar no local, a equipe médica tentou reverter o quadro, mas o garoto não resistiu e morreu.
O corpo de Nicolas foi levado para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal em Patos e a família registrou um boletim de ocorrência. O menino completaria 2 anos de idade na próxima terça-feira (21).
Redação: pbaqui.com.br