Criminosos incendeiam ônibus em João Pessoa; motorista fica em estado grave

radar190

Criminosos incendiaram um ônibus que faz a linha 604 – Bairro dos Ipês por volta das 21h no bairro Padre Zé, em João Pessoa. Três pessoas que estavam no veículo ficaram feridas, entre elas o motorista, que teve várias queimaduras.

De acordo com o relato das vítimas, os bandidos entraram no ônibus com o objetivo de incendiá-lo. Armados, eles ordenaram que os passageiros fossem para a parte de trás do veículo, agrediram o motorista com coronhadas, espalharam gasolina na saída do ônibus e atearam fogo, para impedir que as pessoas saíssem.

Em chamas, o veículo acabou colidindo contra o muro de uma unidade de saúde. Os passageiros e o motorista foram resgatados e socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma.

O Corpo de Bombeiros apagou as chamas e não constatou vítimas no interior do veículo, já os bandidos fugiram e ainda não foram presos.

Segundo boletim médico emitido pela unidade hospitalar, o motorista tem estado de saúde considerado grave e permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva. Os dois passageiros receberam alta durante a madrugada.

MaisPB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

 Após a Operação ANDAIME, Rede Globo, volta mais uma vez a cidade de Marizópolis, e exibe uma reportagem devastadora sobre várias obras abandonadas onde já foram gastos milhões de reais

TV Paraíba afiliada a Rede Globo mostra uma verdadeira pirâmide de dinheiro público desperdiçado em Marizópolis O que era pra ser solução, virou problema. É assim que se define a situação vivida hoje por moradores do Bairro Queimadas e do sítio Riachão, na cidade de Marizópolis. A rede Globo de […]

Subscribe US Now