PL lança forte liderança jovem como pré-candidato a vereador em Bonito de Santa Fé

radar190

03/05-2023

“Para Realizar o Sonho do Meu Pai Cardoso”

Lamarck Cardoso confirma sua pré-candidatura a vereador em Bonito de Santa Fé pelo Partido PL, com o apoio de sua Família, amigos e Ex-Vereadores.

Com 26 anos, Lamarck é estudante e atualmente trabalha na Agricultura e com eventos. Surge como uma nova liderança jovem que veio para somar e renovar. Pretende abraçar as bandeiras da causa Esportista, cultura e defender os interesses da juventude, buscando sempre a renovação política. “Me sinto muito honrado por participar de uma equipe tão forte que é o partido PL de Bonito de Santa Fé. Vou usar minhas ideias para quando vereador, poder representar a juventude buscando atualizar e melhorar o que precisa ser melhorado no nosso Município”, declara Lamarck ao Radar 190.

“Vou apresentar projetos que contribuam para a melhoria de condições de vida dos moradores da zona urbana e rural; projetos que também contribuam para as crianças e jovens terem novas perspectivas que os auxiliem na construção de seus projetos de vida.” alega o pré-candidato.

Ele se intitula uma pessoa calma e reservada, porém, determinado em ajudar a população e elevar a cidade a patamares ainda mais altos de desenvolvimento social.

Historia

Lamarck começou sua carreira como Estudante e Coordenador de Eventos. Foi então que, a assumir o cargo de Presidente do sitio Pé de Serra.

Lamarck e o Filho mais novo do Saudoso Sgt Cardoso.


Lamarck é um homem novo, é gente do povo, pessoa simples e humilde. É determinado e companheiro, tem caráter firme e, acima de tudo, honra seus compromissos com trabalho de verdade.

Essas qualidades e principalmente a vontade do povo levaram o PL a lançar Fernando Lamarck Cardoso como pré-candidato a Vereador, com a certeza de que ele é o nome certo para dar continuidade ao desenvolvimento da cidade.

APOIANDO O esporte!

FONTE E REDAÇÃO: RADAR 190#JUNIORDEDUDE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Briga familiar termina com homem assassinado com 16 facadas

Uma confusão familiar terminou com um homem morto e outro ferido na madrugada desta sexta-feira (05) em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O crime aconteceu dentro da casa da vítima. O acusado se entregou à Polícia Militar logo após o assassinato. O tenente Alex William, da Polícia Militar, […]

Subscribe US Now