Irmãos, suspeitos de matar jovem com golpes de faca, são presos em flagrante por policiais militares de Bonito de Santa Fé

radar190

A polícia Militar de Bonito de Santa Fé no sertão da Paraíba, deu uma resposta rápida e prendeu em flagrante, José ILdo Gonçalves da Silva de 25 anos e Luciene Gonçalves da Silva de 33 anos, ambos moradores da cidade de Bonito de Santa Fé.

 Os dois são acusados de matar com golpes de faca, Luciano Antônio da Silva de 30 anos, fato registrado na madrugada de hoje.

Segundo a polícia, a vítima estava em um bar, quando foi ferido pelo acusado com um golpe de faca nas costas. Logo em seguida, a vítima foi a casa do suspeito, onde foi morto com vários golpes pelos irmãos.

A prisão se deu, após os policiais receberem informações de que os mesmos se encontrava em uma residência no Distrito de Viana; Com a informação precisa, os policias se dirigiram ao local onde foi constatado a veracidade da informação, sendo José Ildo e sua irmã Luciene Gonçalves encontrados no interior de uma residência.

 Após receberem voz de prisão, os investigados foram levados até a delegacia de Cajazeiras, onde foram apresentados ao delegado de plantão e vou responder pelo crime de homicídio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Padre Gilberto emite nota e comenta sobre “ingratidão” do vereador Torrado, em Monte Horebe

O Padre Gilberto emitiu nota e comentou sobre o rompimento político do vereador Torrado, em Monte Horebe. Veja a nota abaixo: Padre Gilberto, um dos principais líderes da oposição, repudia a infeliz decisão do vereador Torrado. Ele disse que essa atitude do vereador não muda nem enfraquece o projeto de […]

Subscribe US Now