IMAGENS FORTES! CÂMERAS DE SEGURANÇA FLAGRAM MOMENTO EM QUE DUPLA MATA SEIS PESSOAS A TIROS NA TARDE DE ONTEM, APÓS PERDER JOGO EM BAR. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEOS

radar190

Um Vídeo registrado pelas câmeras mostram o momento em que dois homens matam seis pessoas em um bar, no Jardim Lisboa, em Sinop, a 504 km de Cuiabá, n

Um Vídeo registrado pelas câmeras mostram o momento em que dois homens matam seis pessoas em um bar, no Jardim Lisboa, em Sinop, a 504 km de Cuiabá, na tarde desta terça-feira (21). As vítimas são cinco homens e uma adolescente de 12 anos. 

As imagens registraram o momento em que um dos homens, com uma pistola, pede para que as algumas das vítimas fiquem de costas, viradas para a parede. Enquanto isso, um outro homem pega uma espingarda calibre 12 mm na caminhonete e chega atirando.

Algumas pessoas, entre elas a adolescente, tentam correr, mas são atingidas já fora do bar. Conforme a perícia, que esteve no local, a garota foi atingida por um tiro de espingarda nas costas.

Após a execução, os homens pegam o dinheiro que está em uma das mesas de sinuca e outros objetos pelo bar, entram numa caminhonete que estava estacionada em frente ao bar e fogem.

Das nove pessoas que estavam no local, tirando os suspeitos, seis morreram e uma ficou ferida. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros em estado grave.

Momentos antes dos tiros

Segundo o tenente Romening dos Santos Silva, os homens perderam uma primeira partida, foram buscar mais dinheiro, voltaram ao bar e perderam novamente. Depois de serem alvo de piadas das pessoas que participavam do jogo, foram até o carro e pegaram as duas armas.

“Da forma como aconteceu, fica claro que algumas vítimas podem nem ter envolvimento com o jogo que estava acontecendo no estabelecimento”, disse o tenente.

Vídeos registrados pelas câmeras de segurança e por uma das vítimas mostram a movimentação no bar de Sinop, momentos antes do crime. Um dos equipamentos registrou dois homens jogando sinuca e outros três sentados, olhando o jogo.

De acordo com a Polícia Militar, são os suspeitos e alguma das vítimas mortas pela dupla.

Nas imagens, sentadas longe da mesa de sinuca, aparecem a adolescente e uma mulher, que sobreviveu.

Em um outro vídeo, registrado por uma das vítimas, homens aparecem jogando baralho no estabelecimento.

CLIK NO LINK ABAIXO

https://www.angelolima.com/2023/02/imagens-fortes-cameras-de-seguranca.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Duas motos são roubadas em Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba

A cidade de Cachoeira dos Índios no sertão da Paraíba registrou duas ocorrências de roubo de moto neste final de semana prolongado de Carnaval.  A primeira moto roubada ocorreu na sexta-feira, trata-se de uma moto modelo Honda Fan sem placa de cor preta que foi roubada na Rua José Francisco […]

Subscribe US Now