Filho de Bonito Santa Fé – Capitão Clemente é o novo comandante da 5ª CPTRAN com sede em Cajazeiras

radar190

Dentre as mudanças nos Batalhões e Companhias da Polícia Militar da Paraíba, realizadas pelo governdor João Azevêdo e publicadas no Diário Oficial do Estado, edição desta terça-feira, 26, está a nomeação do Capitão Arnaldo Lucena Clemente ao posto de Comandante da 5ª Companhia de Policiamento de Trânsito (CPTRAN), que congrega as regiões formadas pelas cidades de Catolé do Rocha, Sousa e Cajazeiras, com sede nesta última.

Capitão Clemente vai substituir o Capitão Vinícius Eliziário Menezes Matias que, após mais de quatro anos à frente da 5ª CPTRAN, foi designado ao Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) em João Pessoa.

Capitão Clemente é natural do município de Bonito de Santa Fé.

Histórico

Capitão Arnaldo Lucena Clemente, atualmente estava comandando o 2º PPTran em Sousa e respondia pelo Sub Comando da 5ª Cia/BPTran. Iniciou seu trabalho no trânsito no ano de 2000, idealizou com o Capitão Bruno e demais integrantes da 5ª CPTRAN, a destinação de instalações da 5ª CPTRAN em Cajazeiras, aposterior conseguiu o prédio do antigo IPEP, readequando-o para comportar o 2º PPTran, em Sousa, ressaltando o apoio da comunidade local e dos todos que compõem o 2º PPTran.

Principais cursos: Licenciatura Plena em História, Superior em Educação Física, Instrutor de Auto Escola, Examinador do Detran e Polícia Comunitária, Gereciamento de Crise, Formação de Instrutor de Trânsito Teórico, Técnico e Prático de Direção, e outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Seleção Feminina garante vaga na Copa do Mundo FIFA 2023 e nos Jogos Olímpicos de Paris 2024

Com a vitória por 2×0 sobre o Paraguai nesta terça-feira (26), a Seleção Brasileira conquistou mais do que a chance de lutar pelo octacampeonato da CONMEBOL Copa América. O resultado garantiu a Canarinho na Copa do Mundo FIFA da Nova Zelândia e da Austrália 2023 e nos Jogos Olímpicos de […]

Subscribe US Now