
Uma rixa envolvendo três homens da mesma família foi registrada na tarde desta terça-feira (17), no Sítio Peba dos Liras, zona rural de São José de Piranhas, no Sertão da Paraíba.
De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência teve início após uma ligação feita por uma mulher identificada como Mônica, informando que seu pai e seu tio estavam em atrito na propriedade da família.No local, os policiais constataram que a confusão envolvia M A R L, de 51 anos, F R L, de 59 anos, e D P R, de 22 anos.
Segundo relato de M A, o desentendimento começou após ele colocar seu gado em uma área de aproximadamente seis tarefas de terra, que seria herança da família e da qual afirma cuidar. Ainda conforme sua versão, o irmão F R L também teria colocado animais no mesmo cercado, o que gerou a discussão.
M A R L afirmou que retirou o gado do irmão e retornou para casa. Em seguida, teria ocorrido uma troca de ofensas e ameaças entre as partes. FRL relatou que M A R L o teria ameaçado caso voltasse a colocar o gado no local. Já foi informado à guarnição que D P R, filho de FRL, também participou da confusão.Diante da situação e para evitar que o conflito evoluísse para algo mais grave, os três envolvidos foram conduzidos à Delegacia Plantonista de Cajazeiras para os procedimentos cabíveis.
A ocorrência contou com o apoio de duas viaturas da Polícia Militar e foi finalizada após a apresentação das partes à autoridade policial.
