Foi preso na tarde desta terça-feira dia 05, no sítio Campos zona Rural de Bonito de Santa Fé Francisco Irismar Dunga, de 50 anos, que no final da tarde do dia 02 de março por volta das 16h00 matou com disparos de arma de fogo a ex-namorada Rayssa Raiará Batista Pereira de 30 anos, em seu local de trabalho, um posto de combustível na cidade de Bonito Santa Fé.
Desde o dia do fato, a Polícia Civil entrou com uma representação pela prisão preventiva e, juntamente com a polícia militar, incansavelmente não pararam as buscas para prender o autor.
Diante da descoberta do possível paradeiro e sob forte pressão e cerco feito no local, familiares do acusado procuraram o Sargento João Pedro, que estava de folga, mas também estava nas buscas pelo acusado, acabou se entregando no final da tarde hoje após uma negociação.
Francisco Irismar Dunga foi encaminhado até a delegacia de Cajazeiras, onde foi apresentado às autoridades competentes e vai permanecer preso na cadeia pública de São José de Piranhas.