Um bebê do casal estava na casa dormindo com a mãe no momento do ataque criminoso, mas teve a vida poupada pelos assassinos
Um triplo homicídio aconteceu na madrugada desta terça-feira (20) dentro de uma casa em Mossoró, na região Oeste potiguar. Segundo uma polícia, uma criança também estava dentro do imóvel no momento do crime e não ficou ferida.O caso aconteceu na Rua Luiz Torquato da Silva no bairro Ving Rosado, em um imóvel que, além de moradia, funcionava como um comércio.
As vítimas são dois homens e uma mulher. Eles foram identificados pela Polícia Civil como:
Paulo Henrique Moreira Duarte, 29 anos
Camila Nogueira da Silva, 24 anos
João Pedro de Sousa Costa
A polícia informou que Paulo Henrique e Camila era um casal que morava junto, enquanto João Pedro era amigo deles.
Segundo a Polícia Militar, vizinhos informaram que ouviram os tiros ainda durante a madrugada, por volta das 3h30. Porém, a polícia só foi acionada ao local por volta das 6h.
Os policiais encontraram o portão do imóvel com sinais de arrombamento. Dentro da casa, foram achados os corpos das vítimas com marcas de tiros.
Ainda de acordo com os policiais, uma criança com cerca de um ano de idade também foi encontrada dentro do imóvel, sem ferimentos. Ela estava chorando e foi entregue a familiares da mulher assassinada.
Vizinhos não tinham informações sobre os autores do crime, como quantos eram e se deixaram o local a pé ou com algum meio de transporte. Nenhum suspeito foi preso.
A Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia foram acionados para iniciar as investigações sobre o caso.
Ainda de acordo com a PM, Paulo Henrique tinha passagem no sistema prisional por tráfico de drogas.