Relatos preliminares dão conta de que a colisão possivelmente foi na traseira da motocicleta provocada pelo Toro, que perdeu o controle e colidiu de frente com o caminhão. fato esse ainda investigado, tanto o motorista do caminhão como condutor e um passageiro da Toro e o motociclista morreram no local.
Na noite de ontem, um grave acidente ocorreu na BR 230 próximo ao posto 33 da PRF na cidade de Cajazeiras, no sertão da Paraíba, deixando um saldo de quatro pessoas mortas.
Segundo informações colhidas no local do fato, o sinistro envolveu um caminhão de placas HHk1d16, que saiu de Minas Gerais e tinha destino Fortaleza no CE, e era guiado pelo senhor Cleiton Guimarães Medeiros, de 35 anos, que teve morte no local. Uma Fiat Toro de placas RGG 5A25, seguia sentido Cajazeiras, distrito São José em Bom Jesus e era guiada pelo senhor Lidson Teodório da Silva Bezerra e seguia com mais quatro pessoas e uma motocicleta de condutor não identificado, já que o mesmo não portava nenhum documento no momento da perícia.
Relatos preliminares dão conta de que a colisão possivelmente foi na traseira da motocicleta provocada pelo Toro, que perdeu o controle e colidiu de frente com o caminhão. fato esse ainda investigado, tanto o motorista do caminhão como condutor e um passageiro da Toro e o motociclista morreram no local.Outras três vítimas que estavam na Fiat Toro foram encaminhadas para o Hospital Regional de Cajazeiras e não correm risco de morte.
Equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU, polícia Militar e polícia Rodoviária Federal estiveram no local dando suporte para evitar novos acidentes e socorrer as vítimas.
Uma equipe do IPC juntamente com o delegado de plantão estiveram presentes para a perícia e encaminharam os corpos para o IML da cidade de Cajazeiras.
As vítimas residiam na zona rural de Bom Jesus e no município de Cachoeira dos Índios e o motorista, segundo informações, é natural de Minas Gerais.