A polícia Militar de Bonito de Santa Fé no sertão da Paraíba, deu uma resposta rápida e prendeu em flagrante, José ILdo Gonçalves da Silva de 25 anos e Luciene Gonçalves da Silva de 33 anos, ambos moradores da cidade de Bonito de Santa Fé.
Os dois são acusados de matar com golpes de faca, Luciano Antônio da Silva de 30 anos, fato registrado na madrugada de hoje.
Segundo a polícia, a vítima estava em um bar, quando foi ferido pelo acusado com um golpe de faca nas costas. Logo em seguida, a vítima foi a casa do suspeito, onde foi morto com vários golpes pelos irmãos.
A prisão se deu, após os policiais receberem informações de que os mesmos se encontrava em uma residência no Distrito de Viana; Com a informação precisa, os policias se dirigiram ao local onde foi constatado a veracidade da informação, sendo José Ildo e sua irmã Luciene Gonçalves encontrados no interior de uma residência.
Após receberem voz de prisão, os investigados foram levados até a delegacia de Cajazeiras, onde foram apresentados ao delegado de plantão e vou responder pelo crime de homicídio.