Mesmo com as diligências efetuadas, os autores do crime não foram presos.
Um duplo crime de homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (15), no município de Poço de José de Moura, região de Cajazeiras.
Conforme informações, o ex-vereador identificado como Lucrécio, estava em via pública juntamente com seu vaqueiro conhecido como “Cícero de Manu”, quando teriam sido surpreendidos por dois indivíduos, que chegaram ao local em uma motocicleta, sendo que um deles sacou uma arma de fogo e efetuou diversos tiros contra as vítimas.
Após o crime praticado, os suspeitos foragiram do local com destino incerto. Populares que estavam próximo ao local no momento do ocorrido acionaram a Polícia Militar e uma equipe de resgate do SAMU, porém ao chegarem no local, a equipe de socorro constatou que as vítimas não haviam resistido e vieram a óbito no local.
O local do duplo crime de homicídio foi isolado até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil, que após adotarem os procedimentos necessários, os corpos foram levados ao IML de Cajazeiras, para serem realizados os exames cadavéricos.
Mesmo com as diligências efetuadas, os autores do crime não foram presos. O caso será investigado pela Polícia Civil, com o intuito de desvendar a motivação do crime e identificar e prender os suspeitos.