Adolescente de 16 anos é apreendido após ameaçar familiares com pedaço de madeira em Bom Jesus.

radar190

As vítimas informaram que já haviam prestado queixa anteriormente e solicitado medida protetiva, que aguarda despacho judicial. A idosa de 92 anos precisou ser retirada da residência para garantir sua segurança.Na manhã deste domingo (24), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Firmino Brito, Centro de Bom Jesus (PB), ao lado da base do SAMU.De acordo com relatos das vítimas, o adolescente de 16 anos vinha causando transtornos desde a última sexta-feira (22), ameaçando a própria mãe, Andreia da Silva, que está grávida de quatro meses, além de sua avó, de 92 anos, e do companheiro da mãe, de 38 anos.

Ainda segundo os depoimentos, dois dias antes o menor já havia agredido fisicamente a avó e o padrasto. No momento da chegada da guarnição, ele estava de posse de um pedaço de madeira (caibro), tentando agredir novamente o padrasto, sendo necessário o uso de algemas para contê-lo.

As vítimas informaram que já haviam prestado queixa anteriormente e solicitado medida protetiva, que aguarda despacho judicial. A idosa de 92 anos precisou ser retirada da residência para garantir sua segurança.Diante da gravidade da situação, o adolescente foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, juntamente com os familiares envolvidos, para os procedimentos cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Next Post

Acusado de feminicídio em Juru é preso após dois dias foragido

Geraldo Batista Dias, de 57 anos, estava foragido desde o dia do crime e havia sido alvo de um mandado de prisão preventiva expedido pela Vara Única da Comarca de Água Branca.O homem acusado de assassinar a companheira, Antônia Ferreira Pereira, conhecida como Dona Neide, de 56 anos, se entregou […]

Subscribe US Now