Preso pela a morte da mãe diz: “antes de matar e queimar minha mãe, eu estuprei ela, tava gostoso”

Publicado por em 11 de janeiro de 2020

11/01/2020

Nas primeiras horas deste sábado, o SIG cumpriu mandado de prisão preventiva contra Paulinho Cabreira, de 19 anos, que na última segunda-feira, matou a facadas a sua mãe, Marina Cabreira, de 42 anos, e em seguida ateou fogo contra o corpo dela em Dourados, Município no Mato Grosso do Sul.

Ao assumir o caso o SIG identificou Paulinho como autor do crime, obtendo a confissão dele. Em razão de não mais se encontra em flagrante, após ser indiciado pelos crimes Paulinho foi liberado.

Na manhã desta sexta-feira, o delegado do SIG, Rodolfo Dalto representou pela decretação pela prisão preventiva de Paulinho, sendo que no mesmo dia o Ministério Público manifestou-se favoravelmente e o Judiciário acolheu o pedido.

Logo após ser e interrogado na delegacia, Paulinho confessou que a sua mãe, embriagada, dormiu no chão da sala, momento em que ele passou a estuprá-la. Durante o ato sexual a vítima acordou, sendo então esfaqueada pelo filho.

Após matá-la, Paulinho ateou fogo no corpo. Antes de ir embora Paulinho subtraiu um rádio pertencente ao convivente da mãe. Durante o interrogatório, Paulinho mostrou-se preocupado com o destino de R$ 2.000,00, valor que seria dele e estava em uma conta bancária da mãe. 

Fonte original:mceara.com



Deixe seu comentário

Publicidade

TV WEB AO VIVO

TV DIÁRIO

Edmundo Web Soluções
TV RADAR 190
contador de acessos

TV Diário do Sertão AO VIVO

CURTA NOSSA PAGINA

ROTA FÁCIL/ 9954-7000/9-8195-4040.

PLANTÃO POLICIAL 24 HORAS !

policia-e-policial-imagem-animada-0019 policia-e-policial-imagem-animada-0076

Railson Construções 9-9854-4699

PREFEITURA DE MONTE HOREBE-PB

VP PNEUS (83) 9 9985-7956

VP- PNEUS E PEÇAS PARA MOTOS- CENTRO DE, BONITO DE SANTA FÉ/PB.

VP-PNEUS

DR. LACERDA JÚNIOR

ARENA SOCIETY / DR.LACERDA JÚNIOR

PRESIDENTE VALDIR THOMAZ

PRODUÇÃO / JOÃO VALMIR

PLANTÃO RADAR 190 ONLINE 24HS

O Plantão RADAR 190 foi criado no dia 16 de junho de 2013 na cidade de Bonito de Santa Fé com o intuito de divulgar as notícias do município e de toda nossa região, de fazer um jornalismo sério e imparcial, de entreter os internautas, de trazer lazer de forma virtual e sem politicagem. Somos uma equipe amadora, mas de credibilidade e competência, onde você pode confiar à informação, a divulgação de seus produtos, eventos e serviços.