Esposa espanca marido por não lhe satisfazer na cama: ‘Quero 10 vezes por dia’

Publicado por em 13 de agosto de 2019

13/08/2019A imagem pode conter: 1 pessoa

O homem abusado procurou a Delegacia, para lhe ajudar, pois, não estava mais aguentando ser vítima da violência doméstica praticada pela esposa.

Casos o de violência sexual e violência doméstica são noticiados todos os dias em vários meios de comunicações. Sempre as principais vítimas são crianças, adolescentes e mulheres. Mas neste caso, a vítima não é do sexo feminino, mas, sim, do masculino. Muitas vezes ouvimos falar de violência doméstica em casa, onde o marido abusa da esposa, mas raramente ouvimos falar que o marido sofre violência sexual em casa.

No entanto, acontece com mais frequência do que você pensa, como comprovado por este caso recente de um marido abusado sexualmente por sua esposa porque não conseguiu satisfazer o apetite sexual dela. Conforme informações, o homem tem 32 anos e trabalha em uma fábrica na cidade de sertãozinho-SP.
Segundo ele, tem que satisfazer sua esposa sexualmente pelo menos de sete a dez vezes por dia. Ainda de acordo com a vítima, mesmo relatando que chega muito cansado do trabalho, é obrigado a manter relações sexuais com a esposa do mesmo jeito.

Se ele recusasse os pedidos, teria que se ajoelhar e receber uma punição. A Mulher usa uma vara de bambu para agredir repetidamente várias partes do corpo do marido. Aparentemente, a vítima suportou os maus-tratos da esposa por vários anos antes de finalmente procurar ajuda.

O homem abusado procurou a Delegacia, para lhe ajudar, pois, não estava mais aguentando ser vítima da violência doméstica praticada pela esposa. De acordo com o Delegado Genivaldo, Rogério passava o dia no trabalhado, em uma fábrica, enquanto esposa, de 31 anos, é dona de casa e passava o dia no Whatsapp vendo pornografia e quando ele chegava em casa ela queria varias vezes.

O casal tem vários filhos. Quando o marido o procurou, acrescentou ele tinha várias marcas de agressão que cobriam seu corpo e nádegas. A vítima também disse que não queria fazer uma denúncia porque estava com vergonha e queria manter sua família preservada.
Genivaldo aconselhou o homem a ter uma conversa com a esposa e fazê-la buscar ajuda médica e aconselhamento. O DELEGADO disse que este ano recebeu uma média de sete a oito relatos de maridos abusados, mas pode haver muitos outros casos que não são relatados, já que o marido geralmente tem vergonha de fazer a denúncia.

Fonte: Reclameboca COM RADAR 190



Deixe seu comentário

Publicidade

Curta nossa Pargina !

PLANTÃO RADAR 190 ONLINE 24HS

O Plantão RADAR 190 foi criado no dia 16 de junho de 2013 na cidade de Bonito de Santa Fé com o intuito de divulgar as notícias do município e de toda nossa região, de fazer um jornalismo sério e imparcial, de entreter os internautas, de trazer lazer de forma virtual e sem politicagem. Somos uma equipe amadora, mas de credibilidade e competência, onde você pode confiar à informação, a divulgação de seus produtos, eventos e serviços.

PLANTÃO POLICIAL 24 HORAS !

policia-e-policial-imagem-animada-0019 policia-e-policial-imagem-animada-0076

Vereador Prof:Tico Em Defesa do Povo

CIDADE -Bonito de Santa Fé/PB

GESTÃO -Bonito de Santa Fé/PB

AMBIENTAL -Bonito de Santa Fé/PB

FARMÁCIA BEM ESTAR

RUA: JOSÉ BASÍLIO BRAGA,233 EM MONTE HOREBE-PB

VISITANTES DO RADAR 190

contador de acessos

DISTRIBUIDORA IRIS SOARES/ MH

PROMOÇÃO DE CAPACETE

VP PNEUS (83) 9 9985-7956

VP- PNEUS E PEÇAS PARA MOTOS- CENTRO DE, BONITO DE SANTA FÉ/PB.

DR. LACERDA JÚNIOR

ARENA SOCIETY / DR.LACERDA JÚNIOR

PRESIDENTE VALDIR THOMAZ

PRODUÇÃO / JOÃO VALMIR