No Sertão: Mulher morre após saber que filho havia sido detido pela PR

Publicado por em 12 de agosto de 2019

12/08/2019

O investigado ficou detido e um amigo que estava na moto teria ido levar a motocicleta na residência dele e avisar sobre o caso

A Antônia Mendes Vieira faleceu nessa quarta-feira (07), após saber que o filho, um jovem de 25 anos havia sido detido pela Polícia Rodoviária de Cajazeiras.

O jovem foi levado à delegacia de Cajazeiras após ser flagrado pela PRF, flagrado pelo teste do bafômetro quando seguia na rodovia federal em uma motocicleta.

O investigado ficou detido e um amigo que estava na moto teria ido levar a motocicleta na residência dele e avisar o ocorrido aos parentes que Erivan estava detido.

Ao saber da notícia a mulher passou mal e foi socorrida para UPA, em seguida encaminhada ao Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e morreu vítima de infarto. O corpo da mulher foi sepultado nessa quinta-feira feira (08).



Deixe seu comentário

Publicidade

Curta nossa Pargina !

PLANTÃO RADAR 190 ONLINE 24HS

O Plantão RADAR 190 foi criado no dia 16 de junho de 2013 na cidade de Bonito de Santa Fé com o intuito de divulgar as notícias do município e de toda nossa região, de fazer um jornalismo sério e imparcial, de entreter os internautas, de trazer lazer de forma virtual e sem politicagem. Somos uma equipe amadora, mas de credibilidade e competência, onde você pode confiar à informação, a divulgação de seus produtos, eventos e serviços.

PLANTÃO POLICIAL 24 HORAS !

policia-e-policial-imagem-animada-0019 policia-e-policial-imagem-animada-0076

Vereador Prof:Tico Em Defesa do Povo

CIDADE -Bonito de Santa Fé/PB

GESTÃO -Bonito de Santa Fé/PB

AMBIENTAL -Bonito de Santa Fé/PB

FARMÁCIA BEM ESTAR

RUA: JOSÉ BASÍLIO BRAGA,233 EM MONTE HOREBE-PB

VISITANTES DO RADAR 190

contador de acessos

DISTRIBUIDORA IRIS SOARES/ MH

PROMOÇÃO DE CAPACETE

VP PNEUS (83) 9 9985-7956

VP- PNEUS E PEÇAS PARA MOTOS- CENTRO DE, BONITO DE SANTA FÉ/PB.

DR. LACERDA JÚNIOR

ARENA SOCIETY / DR.LACERDA JÚNIOR

PRESIDENTE VALDIR THOMAZ

PRODUÇÃO / JOÃO VALMIR