Mais Informações/ Maior chacina da história do Ceará deixa 14 mortos no bairro Cajazeiras

Publicado por em 27 de janeiro de 2018

27/01/2018

Crime ocorreu na madrugada deste sábado, 27. Grupo armado invadiu festa e disparou contra vítimas

Catorze pessoas foram assassinadas em uma mesma ação na madrugada deste sábado, 27, no bairro Cajazeiras, segundo confirmou o secretário da Segurança Pública e Defesa Social, André Costa. Mais cedo, o presidente da Associação dos Profissionais da Segurança Pública do Ceará (APS), Reginauro Sousa, chegou a informar que foram 18 mortes: 14 no local, sendo oito mulheres e seis homens, e 12 feridos dos quais quatro teriam morrido depois em unidades de saúde da Capital minutos depois da ação, conforme Reginauro. Porém, o secretário André Costa disse que 14 é o total de mortes, das quais sete vítimas foram identificadas. Esse foi o segundo crime do tipo registrado neste ano no Ceará.

 

IMAGENS DO LOCAL | O massacre ocorreu na rua Madre Teresa de Calcutá, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. Um grupo armado chegou em três veículos, invadiu a festa chamada popularmente por “Forró do Gago” e começou a disparar contra as vítimas. A chacina é a maior da história do Ceará. (Fotos: Evilázio Bezerra/O POVO) http://bit.ly/2DHk7zD

O massacre ocorreu na rua Madre Teresa de Calcutá, no bairro Cajazeiras, em Fortaleza. Um grupo armado chegou em três veículos, invadiu a festa chamada popularmente por “Forró do Gago” e começou a disparar contra as vítimas. Conforme policiais militares que pediram para não serem identificados, a chacina foi motivada por disputa entre facções.

 

Vítimas

Em imagens que circularam em redes sociais, é possível contar cerca de dez corpos. Eles ficaram espalhados no clube, em ruas do entorno e calçadas. Entre as vítimas estava um vendedor ambulante que trabalhava no local. O filho dele, de 12 anos, foi baleado e está internado no Instituto Doutor José Frota (IJF).

Conforme a assessoria de imprensa do hospital, seis pessoas chegaram feridas, a maioria adolescente. Além da criança, dois meninos e duas meninas de 16 anos e uma mulher de 19 estão sob observação médica.

IMAGENS FORTES !!

A imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas

Redação O POVO Online



Deixe seu comentário

Publicidade

Curta nossa Pargina !

TV RECORD AO VIVO

FARMÁCIA BEM ESTAR – MONTE HOREBE

RUA: JOSÉ BASÍLIO BRAGA,233

TONY BALDOCK

TONY BALDOCK O VAQUEIRO APAIXONADO ! CONTACTO (88) 9767-2389

(83) 9-96803776 (LUZENIRA)

DR. LACERDA JÚNIOR

PRODUÇÃO / EXUCUTIVA (JOÃO VALMIR)

CLÍNICA PRÓ SAÚDE Dr. Caetano Neto CLÍNICA PRÓ SAÚDE Dr. Caetano Neto

PLANTÃO RADAR 190 ONLINE 24HS

DISTRIBUIDORA CAJAÇAI 9 -9626-1875 EMPREENDIMENTO: LUCIANO PESSOA

EM BREVE TV – HOREBE ! AO VIVO !

contador de acessos

PLANTÃO POLICIAL 24 HORAS !

policia-e-policial-imagem-animada-0019 policia-e-policial-imagem-animada-0076

( 83) 9-9687-9397 Junior de Dudé