Mulher mata vizinha a facadas por causa de vaga de emprego

Publicado por em 16 de janeiro de 2018

16/01/2018

Outras duas irmãs da vítima, que estavam com ela no momento da discussão, ficaram feridas.

Um crime foi registrado na noite de sábado (13), na cidade de Santos (SP). Na ocasião, uma jovem, identificada apenas como Érica, de 24 anos, foi morta a golpes de faca por uma vizinha. A suspeita de ter cometido o crime foi identificada como Angélica da Cruz. Para a #Polícia, ela é a principal suspeita de ter assassinado Érica e esfaqueado mais duas irmãs da vítima.

Segundo informações da polícia, uma das irmãs, identificada como Débora Oliveira, de 32 anos, teve ferimentos leves e se encontra internada no hospital em observação. Já a outra irmã, identificada como Daniele Alves, de 27 anos, foi socorrida e levada às presas em estado grave para o Hospital Santo Amaro.

A mesma passou por uma cirurgia e está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A acusada de ter cometido o crime está foragia da polícia. Conforme informações repassadas por uma irmã da vítima, identificada como Rafaela Oliveira, ela trabalhava em uma empresa localizada no mesmo bairro em que morava, em Monte Cabrão.

A suspeita estava desempregada e queria de qualquer maneira o trabalho de Érica. Segundo Rafaela, todo os dias que a irmã passava pela rua há caminho do trabalho, a suspeito começava e discutir com a mulher. Na noite de sábado, por volta das 20 horas, Érica juntamente com mais três irmãs voltavam para casa quando foram vistas pela acusada. Angélica logo começou a provocar Érica com palavras de baixo calão [VIDEO]. Érica, por sua vez, começou a retrucar Angélica.

Logo, os ânimos se alteraram e começou uma discussão.

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo

Neste momento, o marido e o pai da suspeita saíram para a ajudar. De acordo com Rafaela, o pai da mulher segurou sua irmã, deixando ela imobilizada, enquanto a agressora desferiu vários golpes de faca na vítima. Em seguida, desferiu outros golpes de faca nas irmãs da vítima. Após cometer o crime, a mulher fugiu do local, tomando ruma ignorado. O socorro foi acionado, mas como estava demorando, familiares das vítimas levaram as mesmas para o hospital.

Érica já deu entrada na unidade médica sem vida. As outras vítimas [VIDEO]permanecem internadas. Familiares da suspeita foram até uma unidade policial e deram sua versão sobre o crime e foram liberados. A arma usada no crime foi entregue à polícia pelo próprio esposa da suspeita, que segundo relatos também participou do crime. Um inquérito policial foi aberto e o caso está sendo investigado. Até o fechamento desta matéria, a suspeita ainda não havia sido localizada.

RADAR 1900



Deixe seu comentário

Publicidade

Curta nossa Pargina !

VISITANTES DO RADAR 190

contador de acessos

PRODUTOS CAJAÇAI EM CAJAZEIRAS

RUA: CEL. JUSTINO BEZERRA Nº 25 CENTRO DE CAJAZEIRAS-PB. PRÓXIMO A RÁDIO ALTO PIRANHAS. (83) 9-9823-1031 / 9-9626-1875/ 9-9823-5866

DR. LACERDA JÚNIOR

PLANTÃO POLICIAL 24 HORAS !

policia-e-policial-imagem-animada-0019 policia-e-policial-imagem-animada-0076

BANCO BMG (83) 9-96803776

MOTOMECÁNICA SÃO JOSÉ Monte Horebe-PB

(83) 9-9921-0135 (83) 9-9943-8453 E-mail: motomecánicasaojose@gmail.com

DISTRIBUIDOR AUTORIZADO: SILVIO ROLIM

FARMÁCIA BEM ESTAR – MONTE HOREBE

RUA: JOSÉ BASÍLIO BRAGA,233

TONY BALDOCK

TONY BALDOCK O VAQUEIRO APAIXONADO ! CONTACTO (88) 9767-2389

PRODUÇÃO / JOÃO VALMIR

APOIO : CULTURAL ! CLÍNICA PRÓ SAÚDE MONTE HOREBE-PB

PLANTÃO RADAR 190 ONLINE 24HS

( 83) 9-9687-9397 Junior de Dudé